outubro 29, 2020

Um homem fez uma mulher de refém durante um sequestro na estação Adolfo Pinheiro da Linha 5-Lilás de metrô, operada pela concessionária ViaMobilidade, nesta terça-feira, 8 de setembro.

O homem segurou a mulher pelo pescoço e estava armado com um faca. A Polícia Militar foi acionada e negociou a rendição do sequestrador e conseguiu libertar a vítima.

Segundo disse ao programa Brasil Urgente o tenente-coronel Valmor Racorti, o homem tem esquizofrenia e não havia tomado a medicação. A mulher ficou como refém por duas horas.

No momento da ocorrência, a estação Adolfo Pinheiro foi fechada e os trens passavam direto pelo local, sem obedecer parada. A circulação dos trens não chegou a ser afetada.

O homem foi encaminhado para uma delegacia de polícia e a vítima está bem.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.