fevereiro 24, 2020

Neste sábado, dia 8 de junho, em Porto Alegre, o Brasil realizou o segundo treino antes do jogo amistoso contra Honduras, que será realizado neste domingo, dia 9 de junho, às 16h, no estádio Beira-Rio.

O meia-atacante Willian se apresentou no período da manhã e agora a seleção está completa para a Copa América. Willian entra na vaga de Neymar, que foi desconvocado da competição por causa de uma lesão no tornozelo, a tendência é que o meia-atacante não jogue contra Honduras.

O treino deste sábado foi aberto ao público, 10 mil ingressos foram disponibilizados para a torcida para trocar por dois quilos de alimentos cada. As doações foram recebidas pelo Banco de Alimentos de Porto Alegre.

O técnico Tite comandou trabalho tático em campo reduzido no gramado do estádio Beira-Rio.

O goleiro Alisson Becker esteve presente em campo para participar do treinamento.

Muito se comentou se o técnico Tite escalaria para o jogo deste domingo Roberto Firmino, que se apresentou no final desta semana, e Éverton que jogou no lugar de Neymar no último amistoso realizado contra o Catar, em Brasília. Ambos não foram escalados para o jogo contra Honduras.

Tite decidiu por poupar Roberto Firmino, para que o jogador não corra o risco de sofrer alguma lesão, já que há uma semana atrás ele jogou na final da Champions League, em Madrid.

Tite terminou por escalar a seleção brasileira para este domingo com Alisson Becker, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Casemiro, Arthur, Phillippe Coutinho, Richarlison, Gabriel Jesus e David Neres.

Neste domingo eu trarei aqui no Rede Noticiando as informações da partida entre Brasil e Honduras. E na França, acontece a Copa do Mundo de Futebol Feminino, amanhã a seleção brasileira enfrenta a Jamaica, eu também trarei as principais informações. Até lá!

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.