A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, ganhou as manchetes de diversos sites na semana passada após andar pela primeira vez no Metrô de São Paulo. A apresentadora foi ao local na quarta-feira, dia 2 de outubro, para gravar uma matéria para o “Patrícia ta na Rua”.

Após as gravações ela publicou em sua conta no Instagram duas fotos dentro de uma das composições do Metrô e elegiou o sistema como um todo.

Filha do Silvio Santos no Metrô
Imagem reprodução do Instagram da apresentadora Patrícia Abravanel

“Hoje a gravação foi no metrô de São Paulo!! Foi muito legal!! Amei conhecer o metro! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado… primeiro mundo mesmo!! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade!”, publicou a apresentadora.


Já pensou em ter frete grátis em milhares de produtos e acesso a filmes, séries, e-books, jogos e muito mais por apenas R$ 9,90 por mês? Assine agora a Amazon Prime! Experimente o serviço grátis por um mês. Não perca tempo!


O elogio da apresentadora causou surpresa nos seus seguidores que comentaram a publicação, querendo mostrar a Patrícia que a a realidade é outra da que ele vivenciou.

Separamos abaixo alguns comentários. Confira:

“Ah mano…. Primeiro mundo forçou demais Patrícia ! Kkkkk”

“pega a linha vermelha pra você ver”

“Gosto muito de você!!❤️Mas com todo respeito,faça isso da sua rotina.,..Cansada,depois do expediente,depois de pegar três ônibus p chegar ao metrô…..”

“Pegou o metrô errado então, porque ele não é assim não.”

“Primeiramente gosto muito de vc , porém , vc errou em afirmar isso , pois o metrô , principalmente a linha vermelha , barra funda /Itaquera é lotada a qualquer horário , nos dias quentes eles desligam o ar condicionado e quando esfria o tempo eles ligam e coloca no último para os passageiros virarem pinguins .Enfim o metrô está longe de ser isso aí”.

Não ficou claro se as gravações foram feitas durante a madrugada, utilizando figurantes para simular a presença de passageiros reais, ou se a apresentadora utilizou o sistema durante o período comercial.

Qual a sua opinião sobre o Metrô de São Paulo? Conta ai nos comentários!

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.