O Metrô de São Paulo informou por meio de nota que neste domingo, 10 de novembro, as linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô, as mais movimentadas do sistema metroviário, terão frota reforçada de trens em circulação. Assim como já aconteceu no domingo passado, a estratégia tem como objetivo agilizar o deslocamento dos passageiros em razão da realização da segunda rodada de provas do ENEM.

Os passageiros da Linha 1-Azul contarão com quatro composições extras em operação. Já os da Linha 3-Vermelha terão dois trens a mais à disposição, em comparação a um domingo habitual. Além dos trens extras, haverá nestas duas linhas, bem como na Linha 2-Verde, trens reservas, preparados para entrar em operação a qualquer momento, caso o Centro de Controle Operacional (CCO) observe alguma necessidade operacional.

Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô ligue para o telefone 0800 770 7722 que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.