abril 19, 2024

O Metrô de São Paulo selecionou a empresa responsável pelo anteprojeto da Linha 20-Rosa, que ligará o bairro da Lapa, na capital, até Santo André, no ABC.

O “CONSÓRCIO GPO-GEOCOMPANY-GEOTEC (GPO SISTRAN ENGENHARIA LTDA; GEOCOMPANY TECNOLOGIA ENGENHARIA E MEIO AMBIENTE LTDA GEOTEC CONSULTORIA AMBIENTAL LTDA”, foram os selecionados para executar o anteprojeto de engenharia, projeto funcional e estudo de impactos ambientais da futura Linha 20-Rosa do Metrô.

O Consórcio ofertou o menor valor pelo trabalho, R$ 5.315.227,80.

Agora, as empresas do consórcio vencedor têm o prazo de 36 meses para executar os serviços contratados. Vale destacar que esse é um dos primeiros passos da linha, antes que de fato, se iniciem as obras civis.

Linha 20-Rosa

Segundo a última apresentação da linha 20-Rosa, o ramal terá 31 km de extensão e 24 estações, integrada a outras diversas linhas da rede metroferroviária, em estações que serão definidas ao longo dos estudos.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para [email protected]
Follow Me:

Related Posts

  1. Existe algum mapa que mostre essa linha junto com as já existentes e com outras que estão “saindo do papel”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *