Metrô revoga licitação para expansão da linha 5 até o Jardim Ângela
O Metrô de São Paulo revogou a licitação para o projeto básico de expansão da linha 5-Lilás até o Jardim Ângela, no extremo sul da capital.
O Metrô de São Paulo revogou a licitação para a contratação de uma empresa ou consórcio que faria o projeto básico para a ampliação da linha 5-Lilás de metrô, entre o Capão Redondo e o Jardim Ângela, no extremo sul da capital.
No documento, a justificativa da Companhia é que há um processo administrativo para que a concorrência seja cancelada.
A extensão de 4 km deve contar com três estações, sendo elas: Comendador Santana, M’Boi Mirim e Jardim Ângela. Além da extensão, está previsto que o ramal receba mais 12 trens para a operação.
No ano passado, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, chegou a afirmar que a extensão estaria pronta em 2024.
A licitação deve ser retomada ainda, já que a extensão está confirmada nos planos do Governo de São Paulo.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram
MAIS ATRASOS LERDEZAS , FALCATRUAS & $$$$$$$$ DESVIOS DE VERBA …
QUEM SABE APÓS 2050 TEREMOS TUDO PRONTO E EM ORDEM NÉ ZÉ POVINHO OMISSO SEM MEMÓRIA COVARDE QI DE AMEBA !!!!! PENSE BEM 2022 SE APROXIMA OK …
Achei uma coisa muito estranha o metrô suspendeu a licitação do projeto básico do Jardim Ângela porem nas redes sociais o secretário dos transportes Alexandre Baldy disse algumas vezes que o projeto básico estava em andamento e ainda não havia sido concluído.
Ai agora sai que foi cancelado pelo METRÔ pergunto agora quem está mentindo o Metrô ou os governantes, será que falaram que estavam fazendo apenas para enganar a população?