Nesta quinta-feira, 19 de setembro, o Metrô de São Paulo vai premiar as fotos finalistas do concurso de fotografia amadora 2019. O evento irá ocorrer às 18 horas na Estação Sé que abriga as linhas 1-Azul (Tucuruvi-Jabaquara) e 3-Vermelha (Itaquera-Barra Funda).

Tanto os passageiros quanto empregados da Companhia participaram e enviaram suas fotografias para votação nas redes sociais do Metrô. No total, foram 169 imagens participantes, sendo 13 delas escolhidas como finalistas.

As imagens ficarão expostas no mezanino da estação Sé e cada uma revela a sensibilidade dos fotógrafos amadores. O objetivo do concurso foi estimular os passageiros e os empregados a refletir sobre a contribuição do Metrô para uma mobilidade sustentável.

A exposição faz parte da Linha da Cultura do Metrô e ficará disponível para visitação até o fim do mês. Para acompanhar o roteiro completo de atrações e demais ações culturais, basta acessar o site do Metrô de São Paulo.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.