agosto 7, 2020

Apesar da linha 15-Prata do monotrilho ter sido reaberta, ainda que de forma parcial, entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto, o modal ainda continua contando com o apoio dos ônibus da operação PAESE, em todo o trecho, entre Vila Prudente e São Mateus.

Em uma rede social, o Metrô de São Paulo informou que a partir desta quarta-feira, 3 de junho, os ônibus do Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência (PAESE) irão atender somente o trecho entre as estações Jardim Planalto e São Mateus.

Após 94 dias parada, a linha 15-Prata foi reaberta no final da tarde desta segunda-feira, 1° de junho, ainda de forma parcial. O trecho entre as estações Jardim Planalto e São Mateus deve ser reaberto até o final deste mês.

Em nota o Metrô informou que segue cobrando o consórcio CEML – das empresas Bombardier, Queiroz Galvão e OAS – para a liberação do trecho até São Mateus e volta normal das operações.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.