novembro 30, 2020

A Linha 15-Prata do monotrilho voltou a operar até a região de São Mateus nesta quinta-feira, 18 de junho. Retorno acontece pouco mais de três meses após um incidente com peças de uma composição.

O Metrô de São Paulo aguardava apenas um laudo que autorizasse o funcionamento do monotrilho no trecho entre as estações Jardim Planalto e São Mateus. O prazo de reabertura dado anteriormente, era pra ter acontecido na última segunda-feira, dia 15.

No dia 1° de junho a linha 15-Prata do monotrilho voltou a funcionar, de forma parcial, entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto. Nesta quinta, dia 18, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, publicou em suas redes sociais uma viagem até a região de São Mateus, dentro de um trem do monotrilho.

Foram pouco mais de três meses com a linha totalmente paralisada após um trabalho de correção nos 23 trens operacionais e também nas viga-trilhos, por onde passam as composições.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.