maio 30, 2020

A SPTrans, gerenciadora do transporte público sobre ônibus da capital está de presidente novo.

Paulo Cézar Shingai deixou o cargo que assumiu em março de 2018, e no seu lugar entra Levi dos Santos Oliveira, que ocupava o cargo de diretor de planejamento da SPTrans.

Shingai é funcionário do setor desde 1984, época da Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC) que foi privatizada entre 1993 e 1994 na gestão de Paulo Maluf.

Levi de Oliveira ingressou na empresa em 1991 por meio de concurso público e fez carreira na área de planejamento, chegando a ocupar o cargo de diretor de Planejamento de Transporte.

A Prefeitura confirmou a troca de comando em nota. Leia abaixo:

“A SPTrans informa que Levi dos Santos Oliveira é o novo presidente da companhia. Ingressou na empresa em 1991 por meio de Seleção Pública, onde fez a sua carreira na área de planejamento e chegou a diretor de Planejamento de Transporte da empresa em janeiro de 2017.

Graduado em Ciências da Computação e pós-graduado em Planejamento de Mobilidade Urbana, Oliveira assume a presidência da empresa com o objetivo de manter os principais valores de conduta tendo como missão assegurar a universalização do transporte público sustentável para proporcionar deslocamentos com regularidade, confiabilidade, acessibilidade, conforto, segurança e modicidade, visando a excelência na gestão do transporte público”.

O Rede Noticiando deseja boa sorte ao novo presidente da SPTrans, Levi dos Santos Oliveira.

*Com informações do Diário do Transporte

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.