dezembro 2, 2022

Desde sua abertura, a recém-inaugurada pizzaria Itzza, no Itaim Bibi, apoia o projeto Passos Mágicos, que trabalha na educação de crianças e adolescentes de baixa renda e alta vulnerabilidade social. A cada suco natural vendido na casa, R$ 1,00 é revertido para a instituição.

Em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 13 de outubro, às 14h30, a Itzza vai oferecer um almoço solidário para 50 pequenos assistidos pelo projeto, com idades entre 11 a 15 anos. A ideia surgiu quando os sócios da Itzza ficaram sabendo que o sonho dessas crianças era comer pizza, pois muitos nunca tiveram essa oportunidade. O funcionamento da pizzaria será normal para o público geral.

itzza pizza

Foto: Divulgação/Itzza

“Queremos fazer um pouco mais pela Passos Mágicos, que realiza um projeto tão importante com o futuro do nosso país. Acreditamos que a educação é a base de todos”, conta René Gerin, um dos sócios da casa, que ainda fará um descontraído bate-papo com seus convidados para contar o dia a dia de uma pizzaria e como ela nasceu.

“Queremos que elas se sintam em casa e, além de terem um momento de descontração, possam também se interessar por empreendedorismo, responsabilidade social e se conscientizarem ainda mais sobre a importância da educação para o futuro deles”, explica o sócio.

Sobre o Projeto Passos Mágicos

Com 25 anos de atividades, o projeto está localizado em Embu-Guaçu e visa transformar a vida das crianças e adolescentes de baixa renda e alta vulnerabilidade social por meio da educação. O projeto auxilia de forma meritocrática mais de 500 crianças carentes no incentivo ao ensino básico e fundamental.

A instituição não só ajuda no financiamento do estudo dessas crianças, como também oferece apoio assistencial, psicológico e social às suas famílias.

Sobre a Itzza

Inaugurada no Dia da Pizza, em 10 de julho de 2018, a Itzza abriu oficialmente suas portas, em estilo fast casual, para servir “pizza para todos” – ou #pizza4all -, no Itaim Bibi. A pizzaria traz no conceito o atendimento a todos os tipos de público, desde os amantes da tradicional pizza de massa fina, aos celíacos, veganos e intolerantes a lactose. Com isso, a massa da casa vai muito além da tradicional.

O cliente faz sua combinação de coberturas e de bases, feitas 100% com produtos frescos, selecionados e preparados diariamente. Entre as massas, pode-se optar pela tradicional – de fermentação natural de 36 horas -, pelas sem glúten e sem lactose de batata-doce ou de mandioca e ainda pelas sem glúten e low carb de couve-flor ou de brócolis.

Todo esse conceito é servido num espaço que em nada lembra uma pizzaria convencional e que foca seu menu em preços mais acessíveis, atendimento rápido e ambiente descolado.

Serviço Completo – Itzza

Endereço: Rua Pais de Araujo, 137 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

Telefone: (11) 2362-8917

Horário de Funcionamento:
– Terça e Quarta: das 12h às 15h – das 18h30 às 23h;
– Quinta e Sexta: das 12h às 15h – das 18h30 às 00h;
– Sábado: das 13h às 16h – das 18h30 à meia-noite;
– Domingo: das 17h às meia-noite

Capacidade: 55 lugares

Forma de pagamento: Dinheiro, Cartão, Vale Refeição (principais bandeiras)

Valet: R$ 25,00

Facebook: facebook.com/itzzabr/

Instagram: @itzzabr

Outros serviços: Acessibilidade – Conexão Wi-fi Gratuita – Pet Friendly

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *