A partir desta quarta-feira, dia 3 de outubro, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) dará início ao serviço Connect da Linha 13-Jade. Os trens irão partir da Estação Brás com destino à Estação Aeroporto de Guarulhos obedecendo parada em todas as estações.

Neste serviço os passageiros não irão necessitar realizar baldeação na Estação Engenheiro Goulart.

A CPTM divulgou os horários de funcionamento deste serviço, que em dias úteis terão doze viagens, sendo seis delas no sentido Aeroporto de Guarulhos e as outras seis no sentido da Estação Brás. Os horários serão os seguintes: 06h20, 07h00, 07h40, 18h, 18h40 e 19h20.

Aos sábados o serviço irá contar com apenas seis viagens sendo três em cada sentido, somente no horário da manhã. Os horários de atendimento serão às 06h20, 07h e 07h40. O serviço não irá funcionar aos domingos.

O serviço com o trem regular entre as estações Engenheiro Goulart e Aeroporto de Guarulhos continuará operando normalmente, com intervalo médio entre os trens de 20 minutos nos horários considerados de maior movimento. Nos horários definidos com de menor demanda, o intervalo entre as composições podem chegar até os 30 minutos.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.