outubro 19, 2020

Um incêndio foi registrado em uma das saídas de ventilação da estação Brigadeiro do Metrô de São Paulo, na Linha 2-Verde, na Avenida Paulista, na madrugada desta quinta-feira, 9 de julho.

O Corpo de Bombeiros informou que, ainda serão analisados os eventuais danos nas estruturas e as possíveis causas.

Segundo os Bombeiros, “as chamas atingiram equipamentos eletrônicos (duto de ventilação), próximo do metrô Brigadeiro/ Luís Antônio. Ao menos oito viaturas foram para o local”.

O Fogo foi controlado por volta das 01h30.

Cerca de oito viaturas foram deslocadas para essa ocorrência.

Segundo informações obtidas pelo Rede Noticiando, no local havia dormente de madeira acumulados. Ainda não se sabe se, a origem do incêndio foi elétrica e depois pegou nos dormentes, o caso será investigado.

Não houve registro de vítimas.

O Rede Noticiando entrou em contato com o Metrô de São Paulo para obter mais informações sobre o caso, e em nota a Companhia deu à seguinte declaração:

” O Metrô informa que bombeiros debelaram um incêndio no interior do túnel nas proximidades da Estação Brigadeiro. Não houve feridos na ocorrência.
Entre 0h05 e 0h47, para segurança dos passageiros, foi interrompida a circulação de trens entre as estações Ana Rosa e Consolação.
O Metrô está apurando as causas do ocorrido”.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.