outubro 22, 2020

Um homem que tentava adentrar a estação de Utinga da CPTM na linha 10-Turquesa sem pagar a tarifa, foi atropelado por um trem. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira, 31 de janeiro de 2020.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que ao pular o muro da estação, o passageiro caminhou pela via férrea e, em seguida, foi atingido por um trem. O maquinista da composição ainda conseguiu frear a tempo, antes que o tem passasse por cima da vítima.

O homem foi sofreu várias lesões por causa do impacto e foi encaminhado ao Centro Hospitalar Municipal (CHM), onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, segundo informou a prefeitura de Santo André.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

*Com informações do Repórter Diário

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.