agosto 12, 2020

Um homem de 41 anos foi preso após ser flagrado com uma câmera escondida no sapato do pé esquerdo na tarde do último sábado, 11 de julho, na estação Carrão da linha 3-Vermelha, na Zona Leste de São Paulo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou em nota que “foram apreendidos uma microcâmera, cabos de vídeo, baterias, cartão de memória e um monitor de vídeo. Os objetos foram encaminhados para perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC)”

A Policia Civil informou que o homem é investigado pela Delegacia do Metropolitano (Delpom), onde prestou depoimento. No entanto, a SSP não informou se ele permanece preso ou se foi liberado.

O Metrô de São Paulo não comentou o caso.

SMS denúncia do Metrô

O SMS Denúncia do Metrô foi lançado em 26 de janeiro de 2011 com o objetivo de combater o vandalismo, o comércio irregular, a mendicância e crimes dentro do sistema metroviário. O serviço recebe em média 200 mensagens por dia.

Para denunciar, o usuário escreve uma mensagem com as características do possível infrator, a próxima estação em que o trem chegará, o número do carro em que está e envia o texto para o número (11) 97333-2252. O Metrô garante o sigilo absoluto das denúncias.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.