maio 30, 2020

Um homem foi morto após ser esfaqueado dentro do Terminal Rodoviário de Santo André. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro.

Segundo informações, os dois envolvidos na ocorrência chegaram discutindo no terminal rodoviário, por volta das 6h30 da manhã. Ambos se separaram para aguardar respectivos ônibus nas filas, entretanto, foram divididos somente por uma grade, e continuaram a se ofender.

A discussão seguiu e após algumas trocas de insultos, um deles, que estava no ponto que vai para a Vila Luzita, pegou uma faca na mochila, atravessou a grade e golpeou o outro, que ainda aguardava o coletivo para São Bernardo.

A Polícia Militar informou que, o agressor, Reinaldo, estava discutindo com a ex-companheira, Maria. O casal havia terminado o relacionamento amoroso após quatro meses, mas o autor do crime não aceitou o término. Maria teria acabado de sair do Grand Plaza Shopping, onde trabalha à noite, e então se desentendeu com o agressor no caminho.

No momento, a vítima do esfaqueamento foi tentar defender a mulher das agressões psicológicas, o que deu início a briga física com Reinaldo. Ambos discutiram dentro do terminal e Reinaldo esfaqueou o homem no coração, que morreu no local.

Funcionários da Metra, concessionária responsável pelo terminal, tentaram socorrer a vítima e conter o agressor. A Polícia Militar chegou ao local minutos após o crime e prendeu o agressor em flagrante por homicídio.

A ocorrência não chegou a afetar o funcionamento dos ônibus dentro do terminal e o agressor foi preso.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.