abril 7, 2020

Um homem acabou quebrando o vidro de um ônibus da EMTU, em Taboão da Serra, apos tentar assaltar um supermercado no Jardim Clementino. Ele estava fugindo de seguranças do D’Avó, na estrada Kizaemon Takeuti, após uma tentativa frustrada de assaltar o local.

O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 4 de março.

O veículo de prefixo 11.738 que pertence a Viação Pirajuçara acabou danificado e acredite se quiser, o rapaz logo após a batida, se levantou e continuou a correr.

Segundo a empresa, dona do veículo, o coletivo foi recolhido para garagem para manutenção.

Ainda não há informações se o homem foi detido.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.