agosto 12, 2020

Viralizaram no aplicativo TikTok dois vídeos que mostram um homem agredindo uma mulher em um ônibus, na Zona Sul de São Paulo. Segundo relato do @ofisimoes que gravou a confusão, tudo começou pois a moça entrou no ônibus de máscara, mas a retirou quando estava dentro do veículo.

No primeiro vídeo publicado, o homem aparece gritando com a passageira. “Ou você coloca essa merda dessa máscara ou você vai descer”, ameaça o sujeito, que naquele momento também estava sem o item de proteção.

Quando a mulher retruca, ele pergunta se ela sabe com quem está falando, e a agride na região do ombro. Transtornado, grita para o motorista parar o ônibus, já que “é a polícia que está falando”.

Em outra gravação, o policial aparece de máscara, mas com o item cobrindo apenas a boca, sem tampar o nariz. A passageira aparece sendo abordada pelo motorista e deixando o ônibus. Muita gente, incluse o rapaz que postou o TikTok, jogou a culpa totalmente na passageira, isentando o homem que a agrediu física e verbalmente, e que também não estava usando máscara.

O caso repercutiu nas redes sociais por dois motivos: (1) o policial agrediu a mulher e (2) ele estava sem distintivo. O homem, de acordo com a Polícia Civil, foi afastado e está sob investigação.

Confira o vídeo abaixo:

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.