outubro 29, 2020

As estações do Metrô de São Paulo recebem a partir de 21 de setembro e até 18 de outubro ações da 10ª Virada Sustentável, que visa o desenvolvimento sustentável das grandes cidades. Com os cuidados necessários, como a obrigatoriedade do uso de máscara, os passageiros podem conhecer em quatro estações as iniciativas desenvolvidas em parceria com o terceiro-setor. Confira a programação:

  • Estação Santa Cecília, da Linha 3-Vermelha: entre os dias 21 e 27 de setembro, uma escada adesivada com informes sobre a importância da reciclagem.
  • Estação Brigadeiro, da Linha 2-Verde: entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, uma escada adesivada com cores do arco-íris para celebrar a diversidade.
  • Estação Clínicas, da Linha 2-Verde: entre os dias 5 e 11 de outubro, uma escada adesivada com incentivos a transformar o lixo em matéria-prima, gerando a economia circular.
  • Estação Carandiru, da Linha 1-Azul: entre os dias 12 e 18 de outubro, uma escada rolante adesivada com informes sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A campanha conta com apoio do Metrô, através da #LinhadaCultura.

Siga o Rede Noticiando

Nos acompanhe em nossas redes sociais e tenha acesso a todo nosso conteúdo.

Quer receber nossas matérias em primeira mão? Assine nosso canal no Telegram.

A serviço da informação!

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.