Estações da Linha 4-Amarela estarão fechadas neste domingo, dia 21
Os passageiros que forem usar a Linha 4-Amarela neste domingo, dia 21 de outubro, devem ficar atentos à mudança na operação. Todas as estações da Linha 4-Amarela estarão fechadas. O percurso total estará interditado durante o horário operacional (4h40 à meia noite) em razão de obras na futura Estação São Paulo-Morumbi, sob a responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.
Os ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão em operação das 4h40 à meia-noite, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Oscar Freire, Paulista, Higienópolis-Mackenzie e República. Na Estação República, os passageiros poderão seguir viagem usando as alternativas da Linha 3-Vermelha do Metrô.
Com o fechamento de todas as estações, os passageiros que precisarem fazer a transferência para as linhas 9-Esmeralda na Estação Pinheiros da CPTM, 2-Verde na Estação Consolação do Metrô e 3-Vermelha na Estação República do Metrô devem retirar senhas nas áreas pagas, próximas aos bloqueios das estações Pinheiros, Paulista e República da Linha 4-Amarela. Para todos os outros casos, os passageiros poderão embarcar e desembarcar dos ônibus do Paese sem apresentar senha.
A Linha 5-Lilás é uma opção para transferência para as linhas 1-Azul na Estação Santa Cruz do Metrô, 2-Verde na Estação Chácara Klabin do Metrô e 9-Esmeralda na Estação Santo Amaro da CPTM.
Além das mensagens sonoras, a orientação aos passageiros será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes, banners e vídeos nos monitores de estações e trens. A equipe de atendimento também será ampliada para auxiliar os passageiros nos deslocamentos, minimizar o impacto da mudança e garantir a segurança.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.