outubro 1, 2020

As portas de plataforma da estação Eucaliptos da linha 5-Lilás de metrô, operada pela concessionária ViaMobilidade já estão funcionando.

Segundo publicou a secretaria dos Transportes Metropolitanos em uma rede social, o equipamento entrou em funcionamento neste sábado, 25 de janeiro. As PSD’s como são conhecidas tecnicamente, além de melhorar a operação, garante uma maior segurança aos passageiros.

https://twitter.com/stmsp_oficial/status/1221056207466717184

Outras estações

O Metrô de São Paulo concluiu a instalação das portas de plataforma na estação Borba Gato, e no momento estão sendo feitos todos os testes.

As estações Alto da Boa Vista, Chácara Klabin, Capão Redondo, Campo Belo, Moema e Largo Treze serão as próximas paradas a receberem os equipamentos.

O material pata instalação dos equipamentos já estão sob o domínio do Metrô de São Paulo, que é o responsável pelos trabalhos.

A previsão é que até 2021 todas as portas da Linha 5, operada pela ViaMobilidade, estejam instaladas.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.