fevereiro 25, 2020

A EMTU realizou mudanças em quatro linhas intermunicipais metropolitanas de Taboão da Serra e Embu das Artes. A reprogramação incluiu o aumento de frota, de partidas e prolongamento de horários. As mudanças favorecerão cerca de 15 mil pessoas que utilizam esses serviço diariamente na região .

linha 068 teve o acréscimo de sete viagens, no sentido (Parque Laguna) Taboão da Serra – (Pinheiros) São Paulo, aumentando o número de partidas de 18 para 25 nos dias úteis. Além disso, o início da operação será antecipado para as 4h40, meia hora mais cedo. Já o horário de funcionamento foi estendido em 55 minutos, até as 23h40.

Na 178BI1, ao todo foram mais nove viagens, cinco no sentido (Nossa Senhora de Fátima) Embu das Artes e quatro para o Metrô Campo Limpo, o que totaliza 111 partidas por dia. O primeiro horário em direção a São Paulo foi adiantado para as 04h15. Na cidade de Embu será às 4h45. Com a mudança, a operação começará 15 minutos mais cedo.

Os moradores do bairro Jardim São Judas Tadeu, em Taboão da Serra, foram favorecidos com dois ônibus a mais e aumento de cinco viagens diárias na linha 245.  Esse serviço passou a fazer 205 viagens por dia útil.  A operação foi antecipada em cinco minutos nas duas direções com partida às 4h15 em Taboão e 4h45 no Metrô Campo Limpo.

Houve acréscimo de um coletivo e de 23 viagens em dias úteis na linha 834, sendo 11 no sentido Metrô Campo Limpo e 12 para o Jardim Saint Moritz, em Taboão da Serra. Agora, são sete veículos que realizarão 137 partidas diárias. O horário de operação também será estendido de 23h20 para 23h30 e 23h45 para 1h10, respectivamente. 

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.