novembro 29, 2022

Após o sucesso do Samsung Galaxy Z Fold 3, bem como o Flip 3, outras empresas começaram a investir neste nicho. A OPPO e a Honor já começaram a apresentar seus dispositivos. Agora, é a vez da Vivo lançar o seu primeiro smartphone dobrável. 

Na semana passada, a Vivo divulgou um teaser sobre o seu primeiro smartphone dobrável. Além disso, também trouxe mais detalhes sobre o novo dispositivo, incluindo a data de lançamento e o design. Ao que parece, a empresa chinesa quer disputar espaço no nicho ainda dominado pela Samsung. 

Nesse sentido, a Big Tech confirmou que o próximo lançamento será chamado de Vivo X Fold. Para a alegria dos fãs, o smartphone dobrável já estará à disposição no mês de abril. Na China, o dispositivo será lançado no dia 11. 

Ademais, no vídeo divulgado pela empresa foi apresentado o design geral do Vivo X Fold. O dispositivo é muito semelhante ao Samsung Galaxy Z Fold 3. Nesse sentido, os usuários acreditam que as especificações também são equivalentes entre os dois smartphones, mas, por enquanto, são só especulações. 

Veja tambem:

Detalhes sobre o design e mais especulações    

Ainda sobre os detalhes do Vivo X Fold, o smartphone dobrável possui uma tela de capa e uma interna, sendo que a segunda é do tamanho de um tablet. Além disso, a parte traseira do celular possui um módulo com quatro câmeras da marca Zeiss e um flash LED. Todo o painel dos sensores parece ser de couro texturizado. 

No entanto, as novidades não param por aqui. Ao que parece, no evento do dia 11 de abril a Vivo lançará outros dispositivos além do X Fold. Os fãs podem aguardar pelo lançamento do X Note e o Pad. 

Nesse aspecto, há rumores de que o Vivo X Note será um smartphone premium. Sendo assim, pode vir equipado com tela AMOLED E5 QHD + de 7 polegadas, além do incrível chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1. Para alimentar o dispositivo, uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 80W dão conta do recado. 

Podemos ainda destacar que o Vivo Pad será o primeiro tablet da empresa, vem com suporte para caneta e teclado sem fio com trackpad. A Big Tech divulgou algumas imagens que revelam o design do dispositivo. Ao que mostram os documentos compartilhados, o novo produto vem com um design premium em metal, com um módulo de câmera circular e bordas planas. 

As próximas informações serão divulgadas em abril

Apesar de todas as informações divulgadas pela Vivo, as principais serão reveladas no evento de lançamento. Enquanto isso, os rumores apontam que a empresa quer disputar espaço com a Samsung, OPPO e Honor no nicho de smartphone dobrável. Não é de se estranhar, já que, em 2021, a procura por este tipo de dispositivo aumentou. 

Mas uma especulação já foi revelada. Em abril, a Vivo lançará seu primeiro smartphone dobrável. Além disso, esperamos pelo X Note e Pad e, quem sabe, por outras novidades que a Big Tech chinesa pode oferecer. 

Fonte: Technews

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *