SPTRANS

Dupla é presa após assaltar passageiros em ônibus na Zona Sul de São Paulo

Um casal foi preso na noite desta terça-feira, 15 de janeiro, após roubar passageiros de um ônibus na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O ônibus partiu do Terminal Santo Amaro e tinha como destino o Jardim São Bernardo, quando o ônibus passava pela Avenida Senador Teotônio Vilela, os suspeitos entraram armados no coletivo e anunciaram o assalto. A ação ocorreu por volta das 19h30.

Policiais militares que faziam patrulhamento pela região estranharam o comportamento dos passageiros e decidiram acompanhar o veículo.

“Estávamos efetuando patrulhamento e ao emparelharmos com o ônibus verificamos o nervosismo dos passageiros no interior do ônibus. O pessoal gesticulando. E isso causou uma certa estranheza. E quando um dos passageiros visualizou a viatura ele fez gestos mencionando que alguém se encontrava armado dentro do ônibus”, disse o sargento da Polícia Militar, Ademir José Santos.

Sete celulares que tinham sido roubados pela dupla foram recuperados. Um revólver calibre 38 e uma pistola falsa, usados no assalto, foram apreendidos.

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública, a delegacia da região onde foi registrado a ocorrência, registrou 2.227 roubos entre janeiro e novembro do ano passado, são mais de seis casos por dia. Apesar da quantidade, o número de roubos é 18% menor do que o registrado no mesmo período no ano de 2017.

Leia também

– Secretario dos transportes metropolitanos fala sobre o cronograma do Trem Intercidades

– City Transporte assume integralmente a operação do transporte sobre ônibus no Guarujá a partir do dia 1° de fevereiro

– Trem da série 7000 é testado na Linha 13-Jade para homologação de sistema de sinalização

– Rodrigo Garcia promete entregar a Linha 17-Ouro do monotrilho em 2020

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.