setembro 26, 2020

As bicicletas ganham cada vez mais espaço nas ruas. De acordo com uma pesquisa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a procura pelos bicicletários das estações da estatal aumentou 22% em abril, comparando com o mesmo período do ano passado.

O maior percentual de partidas está na Estação Suzano, por dia cerca de 620 bicicletas são estacionadas no local. O bicicletário completou dois anos em junho e é o maior da CPTM com 576 lugares. O serviço é gratuito e funciona de domingo à sexta-feira, das 4 à 0h e aos sábados das 4 à 1h do dia seguinte.

Além de Suzano, as estações Ferraz de Vasconcelos e Poá contam com bicicletário. Para usar o serviço, basta fazer um cadastro no local apresentando o documento de RG. O passageiro deve levar o cadeado e corrente para guardar a bicicleta.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.