julho 1, 2022

A CPTM vai ajudar a concessionária ViaMobilidade a melhorar a operação das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. Ação é uma determinação do governador Rodrigo Garcia (PSDB), em meio à troca de acusações entre as duas operadoras, além da pressão do Ministério Público que não descarta encerrar o contrato de concessão das duas linhas.

No acordo firmado na última quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, a atuação da CPTM no dia a dia das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda está de volta.

Ficou estabelecido que a CPTM cederá as plataformas 3 e 4 da estação Palmeiras-Barra Funda, cujo objetivo é melhorar a operação da linha 8-Diamante e diminuir o intervalo entre os trens. A CPTM vai disponibilizar peças sobressalentes e ainda, fornecerá apoio técnico quando necessário. Segundo o acordo, à CPTM ainda irá compartilhar equipamentos de manutenção para que a ViaMobilidade utilize-os nos serviços nas vias durante as madrugadas.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Anderson Dantas

Potiguar, prestativo e empreendedor. É formado em turismo e trabalha com marketing digital. É administrador das páginas do Rede Noticiando desde 2015. Quer entrar em contato com o Anderson? Escreva para contato@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.