agosto 8, 2020

As viagens do Expresso Turístico da CPTM estão suspensas a partir deste domingo, 15 de março. As vendas para outras datas foram canceladas.

O serviço conta com três destinos, todos eles partem da Estação da Luz para Mogi das Cruzes, Jundiaí e Paranapiacaba. As viagens acontecem sempre aos finais de semana.

Segundo a CPTM, as medidas são temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19.

Na próxima segunda-feira, 16 de março, a empresa deve divulgar detalhes para a remarcação das datas para as viagens ou como proceder em caso de pedido de ressarcimento dos valores já pagos.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.