março 30, 2020

As cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha foram afetadas pelas fortes chuvas e em consequência disto, sofreram com alagamentos.

Os diversos pontos de alagamentos na Região Metropolitana de São Paulo afetam várias linhas de ônibus em Franco da Rocha e Francisco Morato no início da noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro.

Somente em Francisco Morato, pelo menos 20 linhas de ônibus municipais e intermunicipais não estão operando desde às 18 horas. Os veículos não entram ou saem do terminal de ônibus localizado no centro da cidade, ao lado da estação ferroviária.

Veja a seguir as linhas municipais que não estão operando: 001, 002, 003, 004, 005, 006, 007, 008, 009, 010, 012 015, 020, 021, 022, 024, 026 e 032. Já em relação as linhas intermunicipais, não operam as linhas 317 – Parque Paulista e 436 – Franco da Rocha.

Em Franco da Rocha, na região central do município, os ônibus não estão circulando devido a pontos de alagamento. A operação das linhas que atendem o Terminal de Ônibus Leste está comprometida.

As linhas gerenciadas pela EMTU em Mairiporã também foram afetadas.

Os itinerários 042, 049, 240, 281, 566 e 822 operam com lentidão e atrasos. As linhas municipais que passam pela Estrada Franco da Rocha também estão comprometidas.

Francisco Morato

Passamos por volta das 19h50 pelos terminais Oeste e Leste de Francisco Morato e apesar dos diversos pontos de alagamentos, a operação dos ônibus na cidade começam a normalizar.

Terminal de ônibus em Francisco Morato (Foto: Dayane Priscila)

Os intervalos ainda estão alterados, em razão das dificuldades de deslocamento, porém, tanto as linhas municipais, quanto as intermunicipais já estão operando.

CPTM

A circulação dos trens está interrompida entre as estações Francisco Morato e Jundiaí na linha 7-Rubi por motivo de alagamentos.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.