“Não estou de acordo com o novo rodízio de carros anunciado pela prefeitura de SP e compartilho com vocês que a STM não participou do debate sobre a medida”, declarou Alexandre Baldy em uma rede social.
O secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, usou uma rede social para informar que não está de acordo com o retorno do rodízio municipal de veículos na capital paulista, que entra em vigor na próxima segunda-feira, 11 de maio.
Baldy disse que a STM não participou do debate sobre a medida.
O secretário aproveitou para informar que tem o compromisso de executar um plano para atender aos cidadãos que precisam dos trens da CPTM, do Metrô de São Paulo ou os ônibus da EMTU, para que o transporte atenda o aumento esperado da demanda de passageiros.
Baldy havia dito durante uma entrevista a uma emissora de TV na quinta-feira, 7 de maio, que é esperado um aumento entre 25 a 30% na demanda de passageiros transportados nos horários de pico, tudo isso, reflexo direto do rodízio de veículos mais rigoroso na capital.
Confira o post do secretário Alexandre Baldy abaixo:
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram