março 28, 2024

Neste fim de semana, dias 8 e 9 de junho, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) realizará obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos.

Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí)

Sábado: das 9h até o fim da operação comercial, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será:

Das 9h às 17h: de 32 minutos de Francisco Morato a Jundiaí

Das 17h até o fim da operação: de 17 minutos entre Luz e Francisco Morato e de 34 minutos de Francisco Morato a Jundiaí

Domingo: das 4h até meia-noite, prosseguirão as obras nas proximidades de Francisco Morato. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos entre Luz e Francisco Morato e de 34 minutos de Francisco Morato a Jundiaí.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, os trabalhos serão executados nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Barueri. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos em toda a linha.

Domingo: das 8h às 19h, as intervenções ocorrerão nos equipamentos de via permanente entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos em toda a linha.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Domingo: das 4h até meia-noite, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações USP-Cidade Universitária e Villa Lobos-Jaguaré. Das 6h até meia-noite, as obras serão realizadas nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede área entre as estações Autódromo e Socorro. Das 8h às 19h, também haverá serviços no sistema de sinalização nas imediações da Estação Pinheiros. O intervalo médio dos trens será:

  • Das 8h às 19h – de 26 minutos de Grajaú a Santo Amaro e de 35 minutos de Santo Amaro a Osasco
  • Nos demais horários: de 26 minutos em toda a linha

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 7h às 19h, os serviços serão executados nos equipamentos de via permanente nas proximidades da Estação Juventus-Mooca. O intervalo médio entre os trens será de 17 minutos em toda a linha.

Linha 11-Coral (Luz – Estudantes)

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases. Das 7h até meia-noite, os serviços serão realizados nos equipamentos de via permanente entre as estações Mogi das Cruzes e Estudantes. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre Luz e Brás e de 30 minutos entre Brás e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Domingo: das 4h à meia-noite, as intervenções serão nos equipamentos de via permanente e no sistema de rede aérea entre as estações Engenheiro Goulart e USP-Leste. O intervalo médio entre os trens será de 35 minutos em toda a linha.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central Atendimento pelo 0800 055 0121.


Ganhe R$ 10,00 de desconto

Precisando recarregar o seu Cartão de TransporteBaixe aqui o aplicativo RecargaPay e ganhe R$ 10,00 em desconto utilizando o nosso código NOTICIANDO. Válido apenas no primeiro uso do aplicativo.


Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Follow Me:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *