VLT da Baixada Santista permanece com a operação paralisada

VLT da Baixada Santista permanece com a operação paralisada
Estação do VLT da Baixada Santista (Foto: Dayane Priscila/Rede Noticiando)

A circulação dos trens do VLT da Baixada Santista permanece paralisada nesta quarta-feira, 4 de março. O motivo é o desmoronamento de encosta e bambuzal na saída do túnel, que fica na divisa entre Santos e São Vicente, impedindo a operação do trecho de Barreiras a Porto.

Segundo a BR Mobilidade, responsável pela operação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), todos os serviços de manutenção e limpeza da via foram concluídos na Baixada Santista e que aguardam a avaliação da Defesa Civil quanto ao possível risco de deslizamento da encosta para liberar a operação.

De acordo com a EMTU, todas as linhas de ônibus metropolitanos da Baixada Santista estão circulando.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Estudante de Direito e formado em Gestão Pública, com mais de 10 anos de experiência como setorista especializado em mobilidade e transportes. Apaixonado por informar e debater soluções para os desafios urbanos, é o criador da Rede Noticiando, um portal de referência para quem busca entender e acompanhar as principais novidades e tendências do setor. Quer falar com o Igor? Envie e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *