A Viação Transcap, que atende parte das regiões Oeste e Sudoeste da cidade de São Paulo, informou por meio de suas redes sociais que haverá mudança na cor dos veículos utilizados nas linhas que ela opera.

Segundo informou a empresa, os ônibus deixarão de ter a identificação de área atendida na cor laranja que mudará para a cor vinho.

A empresa disse ainda que a troca de cor será feita de forma gradativa, e que não estão programadas alterações operacionais em curto prazo.

“Além do novo padrão de pintura, estipulado em contratos assinados junto a SPTrans, que conta com diversos atrativos, incluindo avisos em destaque na cor amarela de locais onde é considerado “Ponto cego” aos condutores, proporcionando maior segurança no embarque.

Os veículos contam com nova cor, deixando o laranja e passando a utilizar a cor vinho, que será trocada gradualmente em todos os veículos da empresa e mantendo o mesmo prefixo e Interatividade com nossos mais de 150.000 clientes diários”, disse a empresa.

A troca da cor dos veículos obedece à nova distribuição dos lotes operacionais previstos nos atuais contratos com as empresas de ônibus e assinados em 06 de setembro de 2019, depois de um processo de licitação que se arrastava desde 2013.

Inicialmente o prefixo 8 da área atendida será mantido.

Confira imagens de um veículo já com a nova cor da empresa:

  • ônibus transcap
  • ônibus transcap
  • ônibus transcap

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.