A Polícia Militar prendeu na madrugada do último dia 16 de agosto, três homens e mais um menor de idade, entre eles estava um indivíduo suspeito de participar de uma série de arrastões nos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na linha 10-Turquesa. Os suspeitos foram presos no bairro Santa Terezinha, em Santo André, no ABC Paulista.

Os homens estavam em um Ford Fiesta de cor escura e foram abordados por policiais que realizavam ronda na região.

Foram presos Jeverton de Assis Batista, 31 anos; Matheus Felipe Ferreira Matias, 18 anos; Davi Camilo Martins, 19 anos; e um menor de 15 anos. Segundo a polícia, todos confessaram que estavam praticando roubos na região. Os detidos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial onde foram reconhecidos por duas vítimas.

O delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência por roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Os três indivíduos maiores foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Santo André. Já o menor foi encaminhado para a Fundação Casa.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.