março 19, 2024

Desde a meia-noite do dia 17 de agosto para acessar o interior do Terminal Parque Dom Pedro II, na região central, é necessário que os passageiros utilizem o Bilhete Único nas catracas eletrônicas localizadas nas entradas do complexo.

O primeiro dia foi marcado por filas que se dispersavam rápido e pessoas confusas com a novidade. No local, havia um funcionário com o Bilhete Único na mão, e dentro do terminal, outros três informavam e liberavam o acesso de quem não tinha o bilhete. Vale ressaltar que a liberação para acesso ao terminal não é cobrada.

De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), a medida vai dar mais segurança aos passageiros. A medida causou desconforto para alguns passageiros, que destacaram o fato de que as catracas atrapalham o fluxo de passageiros.

A ação deverá ser implantada em outros terminais futuramente.

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para [email protected]
Follow Me:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *