CPTM GREVE

Sindicato que representa os trabalhadores das linhas 11, 12 e 13 discutem adesão ao Dia Nacional de Paralisação

Na última segunda-feira, dia 3 de junho, informamos que diversas centrais sindicais em todo o País estão organizando uma greve geral contra o Governo Federal, a ser realizada no dia 14 de junho. Os sindicatos protestam contra a Reforma da Previdência e lutam pelos direitos dos aposentados.

O Sindicato dos Metroviários de São Paulo anunciou recentemente que irá realizar uma assembleia no dia 6 de junho para decidir se vão aderir ao Dia Nacional de Paralisação.

Os trabalhadores da CPTM também podem aderir ao movimento, eles são divididos em vários sindicatos. O Sindicato dos Ferroviários de São Paulo, que representa os trabalhadores das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa, já se manifestou dizendo que irá realizar uma assembleia no dia 7 de junho, onde será discutida a adesão para aderir ao Dia Nacional de Paralisação.

Hoje recebemos a informação que o Sindicato da Central do Brasil, que representa os trabalhadores das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade, irá realizar uma assembleia no período da noite desta quarta-feira, em sua sede no Brás, para também discutir a adesão ao Dia Nacional de Paralisação. Confira abaixo o comunicado:

Já o Sindicato dos Trabalhadores das Empresas Ferroviárias da Zona Sorocabana, que representa os trabalhadores das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, ainda não se manifestou se irá realizar alguma assembleia para discutir sobre a adesão para uma paralisação na próxima semana.

Estaremos acompanhando todas as informações sobre as próximas assembleias tanto dos metroviários e dos ferroviários e atualizaremos as informações aqui no site e nas redes sociais.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.