Centrais sindicais em todo o país estão organizando uma greve geral contra o Governo Federal. Eles protestam contra a Reforma da Previdência, e lutam pelo direitos dos aposentados. Na semana passada, o Sindicato do Metroviários de São Paulo anunciou que irá realizar uma assembleia no próximo dia 6 de Junho, para decidir se vão aderir ao Dia Nacional de Paralisação, que está marcado para 14 de Junho.

Os funcionários da CPTM também podem aderir ao movimento. Em nota, o Sindicato dos Ferroviários de São Paulo, que representa os funcionários  das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa, informou que haverá uma assembleia em sua sede, no próximo dia 7 de junho, onde será discutida a adesão para uma paralisação de 24 horas no dia 14 de junho, em defesa dos trabalhadores contra a Reforma da Previdência.

O Sindicato dos Ferroviários da Central do Brasil, que representa os funcionários das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13 Jade, e o Sindicato dos Ferroviários Sorocabana, que representa os funcionários das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, ainda não se pronunciaram se vão aderir ao movimento.

Ganhe R$ 10,00 de desconto

Precisando recarregar o seu Cartão de TransporteBaixe aqui o aplicativo RecargaPay e ganhe R$ 10,00 em desconto utilizando o nosso código NOTICIANDO. Válido apenas no primeiro uso do aplicativo.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.