A SBCTrans, empresa eleita como a de melhor serviço de transporte coletivo urbanos do Estado de São Paulo, aderiu a um novo meio de comunicação online através do Twitter, plataforma de informação instantânea, para se aproximar dos clientes e oferecer um atendimento com padrão ainda mais elevado aos passageiros de São Bernardo do Campo.

“Escolhemos o Twitter porque é um canal de comunicação instantâneo, ideal para informar rapidamente os nossos clientes sobre o trânsito e as linhas e serviços dos ônibus”, destaca Milena Braga Romano, diretora da SBCTrans. “O objetivo é passar informações imediatas e úteis para os usuários do transporte público municipal, como fizemos no episódio da última sexta-feira, durante o movimento de greve que ocorreu em todo o País”, enfatiza a executiva.

“Quer saber tudo sobre o seu ônibus ou sua linha, siga @SBCTransoficial, salienta Milena. O Twitter é um novo serviço com a vantagem da informação rápida. “Alcançamos grande sucesso com o Partiu SBC, que informa em tempo real a localização dos coletivos, as linhas, itinerários e a previsão de passagem pelos pontos de cada uma dessas linhas. Com o Twitter, os nossos clientes terão acesso rápido a informações sobre alterações de rota, itinerários e linhas”, finaliza Milena.

Além disso, a SBCTrans também está online no Facebook e Instagram, onde compartilha diariamente conteúdos de interesse entre os munícipes e promoções que promovem a proximidade com seus clientes.

Sobre a SBCTrans

A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta hoje com uma frota com mais de 400 veículos, a fim de garantir conforto e segurança aos seus clientes. Com pouco mais de 20 anos de atuação, hoje, a companhia é considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo e segue com a missão de oferecer proximidade, facilidade e qualidade nos serviços prestados ao cliente, visando enriquecer toda experiência e trabalho oferecido em ritmo elevado de inovação.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.