novembro 18, 2018

O maior romance de anime com maior sucesso de bilheteria de todos os tempos.

“Mitsuha é uma estudante de 17 anos que vive em uma pequena cidade nas montanhas no Japão. Apesar de sua vida tranquila, ela sempre se sentiu atraída pelo cotidiano das grandes cidades. Um dia, Mitsuha tem um sonho estranho em que se torna um garoto. No sonho, ela acorda em um quarto que não é dela, tem amigos que nunca viu e passeia por Tóquio. E assim aproveita ao máximo seu dia na cidade grande, onde ela adoraria viver.

Curiosamente, um estudante chamado Taki, que mora em Tóquio, também tem um sonho estranho: ele é uma garota que mora em uma cidadezinha nas montanhas.”

Qual a explicação para esses sonhos estranhos?

E assim tem início a história de Your Name uma brilhante história escrita pelo Makoto Shinkai.

A história cujo dois jovens compartilham seus corpos, relacionamento e vidas, eles estão extremamente ligados, porém será que essa conexão entre os dois seria uma grande pegadinha do destino?

Your Name é um livro muito divertido e emocionante, uma história leve e capaz de brincar com fio entre a realidade, sonho e o sobrenatural.

Atualmente Your Name é uma história em mangá (dividido em três volumes mangás), um filme, cujo foi sucesso de maior bilheteria no Japão em 2016 e que agora está disponível na Netflix, e também em Light novel você pode encontrar o site da Amazon e Livraria Cultura, o livro é o roteiro do filme, na qual o autor resolveu escrever para contar a história em outro ritmo, o livro foi lançado recentemente  pela Verus Editora no mês passado.

Confira o trailer do filme:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.