O que você faria se você fosse salva pelo Oceano? O que você faria por um grande amor? Esse é o dilema da Kahlen e esse é o livro A sereia o primeiro livro da Kiera Cass, a mesma autora de A seleção.
Gente, eu já amava essa mulher pelos livros de A seleção, mas quanto eu li A sereia (Meu Deus do céu), ele é um livro leve e ao mesmo tempo que ele traz questões para se refletir sobre obediência, amizade e fidelidade.
Já pensou em ter frete grátis em milhares de produtos e acesso a filmes, séries, e-books, jogos e muito mais por apenas R$ 9,90 por mês? Assine agora a Amazon Prime! Experimente o serviço grátis por um mês. Não perca tempo!
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar – pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez, em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.
Você pode encontrar esse livro e muitos outros da autora no site da Amazon. Sério vale a pena a leitura, espero que gostem!
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.