Nesta sexta-feira, dia 21 de junho, na continuidade da Copa América 2019 tivemos uma única partida pelo grupo C entre Equador e Chile. Acompanhe as informações neste boletim.

Grupo C

Equador e Chile

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, a seleção chilena venceu o Equador de virada por 2 a 1. Os gols chilenos foram marcados por José Pedro Fuenzalida e Alexis Sanchéz. Já o único gol equatoriano foi marcado por Gabriel Achilier.

Com esta vitória, a seleção chilena se classificou para as quartas de final da competição, enquanto o Equador fica a um fio.

Confira algumas estatísticas da partida:

Agora com seis pontos e a classificação garantida, o Chile enfrentará com mais tranquilidade o último jogo desta fase de grupos, contra o Uruguai, quando será definido o líder deste grupo C. Já, o Equador, último colocado do grupo, enfrentará um Japão animado após o empate em 2 a 2 com o Uruguai na rodada.

A classificação do grupo C ficou da seguinte forma após a partida de hoje:

Seleção brasileira

Nesta sexta-feira, dia 21 de junho, o técnico Tite comandou uma atividade tática na Arena Corinthians para acertar os últimos detalhes antes da partida contra o Peru, marcada para este sábado, dia 22 de junho, às 16h, no mesmo local.

Em campo reduzido, os jogadores se enfrentaram com os times misturados e dois “golzinhos” de cada lado. Na atividade, Philippe Coutinho atuou como um coringa, ajudando os dois times em suas ações ofensivas. Arthur, que não havia participado do treinamento do dia anterior, no Centro de Treinamento do São Paulo, participou normalmente da atividade.

Outro jogador que não esteve em campo na quinta-feira, dia 20 de junho, foi Fernandinho. Na tarde desta sexta-feira, dia 21 de junho, o meia fez um trabalho à parte de fisioterapia e depois correu no gramado da Arena Corinthians.

Brasil e Peru se enfrentam na disputa pelo primeiro lugar do grupo A da Copa América 2019. Ambas as equipes têm quatro pontos no grupo. A Venezuela, com dois pontos, corre por fora pela liderança. A Bolívia é a última colocada do grupo.

Neste sábado, teremos dois jogos pelo grupo A, conforme disse antes o Brasil enfrenta o Peru e a Venezuela enfrenta a Bolívia. Até o próximo boletim! 🙂

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Sampa e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.