fevereiro 23, 2020

A tarifa dos ônibus gerenciados pela EMTU, não terá reajuste neste domingo, 19 de janeiro, conforme comunicado enviado pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, ao presidente da Alesp, Cauê Macris.

Segundo apurou o site Diário do Transporte, ainda estão sendo feitos cálculos em relação a algumas tarifas e integrações. Desta forma, as tabelas com os novos valores ainda não foram divulgadas.

Além das linhas de ônibus intermunicipais, estão sendo feitos os cálculos para ajuste nos valores do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) da Baixada Santista e dos ônibus e trólebus operados pela Metra no Corredor ABD.

A EMTU gerencia os ônibus metropolitanos na Grande São Paulo, Região de Campinas, Sorocaba, no Litoral Norte e Vale do Paraíba, e na Baixada Santista.

Assim que os cálculos forem concluídos as tabelas com os novos valores das tarifas serão divulgadas.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.