junho 5, 2020

A prefeitura de São Paulo retomou o processo licitatório para contratação de empresa que fará a troca do pavimento de cem paradas de ônibus em vias onde não há corredores exclusivos. O aviso de retomada da licitação foi publicado nesta quinta-feira, 9 de abril, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

Com a execução do serviço, os locais onde há pontos de ônibus de grande movimentação terão o pavimento de asfalto trocado por concreto, ideal para trechos de tráfego intenso e repetitivo de veículos mais pesados, como os coletivos. As vias contempladas pelos serviços serão definidas em vistoria posterior realizada pela equipe técnica da SPTrans. O contrato será de um ano e também incluirá a reforma dos passeios, guias, sarjetas e demais serviços complementares nas paradas de ônibus.

SPTrans explicou em nota que o “edital está disponível no site www.sptrans.com.br dentro do link licitações. As empresas interessadas devem entregar os envelopes com a proposta comercial e os documentos de habilitação na Rua Boa Vista, nº 136, 5º andar, centro, no dia 7 de maio, em sessão pública às 10h, quando a Comissão de Licitações da SPTrans fará a abertura das propostas. O prazo para a conclusão do certame depende do número de empresas concorrentes e da interposição ou não de recursos”.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.