julho 11, 2020

Pelo segundo dia consecutivo, os passageiros da Linha 7-Rubi enfrentam problemas no ramal que liga a Estação da Luz a cidade de Jundiaí.

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) anunciou por volta das 5h39 desta quarta-feira, 31 de outubro, que todos os trens circulavam com maiores intervalos em decorrência de uma falha nos equipamentos de via. A linha toda foi afetada pelo problema.

Nas redes sociais, passageiros relataram a lotação acima do normal na Linha 7-Rubi e a demora para a chegada de uma composição nas estações.

O site apurou que o problema apresentado durante grande parte desta terça-feira, dia 30 de outubro, ainda persiste, e desta forma, a CPTM está dando continuidade aos reparos nesta quarta-feira, dia 31 de outubro.

De acordo com o jornal SP1, ontem um trator que trabalha nas obras da futura estação de Francisco Morato rompeu os cabos de sinalização, e os danos foram gigantes. Segundo a CPTM, a empresa contrata pelos trabalhos da nova estação será multada, pelos danos causados.

Técnicos da CPTM trabalharam para a correção da falha, e a circulação dos trens foi normalizada às 13h08.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.