

Pelo segundo dia consecutivo, os passageiros da Linha 7-Rubi enfrentam problemas no ramal que liga a Estação da Luz a cidade de Jundiaí.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) anunciou por volta das 5h39 desta quarta-feira, 31 de outubro, que todos os trens circulavam com maiores intervalos em decorrência de uma falha nos equipamentos de via. A linha toda foi afetada pelo problema.
Nas redes sociais, passageiros relataram a lotação acima do normal na Linha 7-Rubi e a demora para a chegada de uma composição nas estações.
@jdoriajr E ai João.. vai ser mais um a fechar os olhos para a situação revoltante do transporte da CPTM, ou vai ter peito de enfrentar esse oligopólio e nos trazer um pouco de dignidade??
Linha 7 Rubi, sentido bairro. 18:45hs pic.twitter.com/6tSvzhhKA9— Renato Luiz Barbosa (@RenatoLuizBarb3) October 30, 2018
A situação na Linha 7 Rubi está a cada dia pior. Até agora nada da estação Francisco Morato, queremos algo novo e não um tapa da cara da estação antiga. #bdsp
— Edmar Almeida (@ed_almeida91) October 31, 2018
O site apurou que o problema apresentado durante grande parte desta terça-feira, dia 30 de outubro, ainda persiste, e desta forma, a CPTM está dando continuidade aos reparos nesta quarta-feira, dia 31 de outubro.
De acordo com o jornal SP1, ontem um trator que trabalha nas obras da futura estação de Francisco Morato rompeu os cabos de sinalização, e os danos foram gigantes. Segundo a CPTM, a empresa contrata pelos trabalhos da nova estação será multada, pelos danos causados.
Técnicos da CPTM trabalharam para a correção da falha, e a circulação dos trens foi normalizada às 13h08.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.