fevereiro 23, 2020

Neste domingo, 4 de novembro, os torcedores que forem acompanhar a partida entre São Paulo e Flamengo terão à sua disposição a facilidade de chegar mais rápido ao Estádio Cicero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Estádio do Morumbi, através da Estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela.

A partida irá ocorrer às 17h e a nova estação fica a 1,5 km do estádio, o que equivale a 20 minutos de caminhada aproximadamente.

Será o primeiro grande teste da nova estação que foi inaugurada no último sábado, 27 de outubro. Para facilitar o retorno dos torcedores, a ViaQuatro, empresa que administra a Linha 4-Amarela, informou que o desembarque deverá ser realizado pelos acessos da Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil, 50, e pela Avenida Professor Francisco Morato, no sentido bairro.

Já o embarque será feito pela Avenida Jorge João Saad, 11, no sentido centro. O acesso da Avenida Professor Francisco Morato, sentido centro, estará fechado para controle de fluxo.

A estação ficará aberta excepcionalmente neste domingo até às 21h.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público de São Paulo e Região Metropolitana?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.