Um tumulto foi gerado na estação Paulista da Linha 4-Amarela na manhã desta quinta-feira, 14 de março. Nas redes sociais, passageiros relataram correria e confusão dentro da estação nas esteiras rolantes que ligam a estação Paulista da Linha 4-Amarela e a estação Consolação da Linha 2-Verde.

A Policia Militar foi acionada e informou que vinte passageiros receberam atendimento, 11 com ferimentos leves e 9 com crise nervosa.

O tumulto ocorreu por volta das 7 horas. A concessionária que administra a linha 4-Amarela informou que realizou o atendimento aos passageiros.

Dos 11 passageiros que tiveram ferimentos leves, cinco foram encaminhados para os hospitais da Lapa, Bandeirantes e Santa Casa.

Confira na íntegra a nota que a ViaQuatro disponibilizou sobre o caso:

”A ViaQuatro informa que, entre 7h06 e 7h09 da manhã de hoje, 14, houve um princípio de tumulto em razão do barulho causado por uma cadeira de rodas que travou na esteira rolante durante a transferência entre as linhas 2-Verde e 4-Amarela. A concessionária informa que realizou o atendimento a 20 usuários, 11 deles com ferimentos leves e nove com crise nervosa, estes últimos liberados após se acalmarem.

Dos feridos, todos receberam os primeiros socorros dos agentes da ViaQuatro nas estações Paulista, Oscar Freire, Pinheiros e São Paulo-Morumbi. Três deles foram atendidos nas estações Paulista e Oscar Freire e encaminhados à Santa Casa, um passageiro foi atendido na estação Pinheiros e encaminhado ao hospital da Lapa, e outro atendido na estação São Paulo-Morumbi e encaminhado ao hospital Bandeirantes”.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.