A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Guarulhos vai alterar os itinerários das linhas 702 e 717B – Circular Saúde, a partir do dia 23 de março. O objetivo é ampliar o número de passageiros atendidos.

Segundo o Departamento de Transportes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, a linha 702 terá ponto de partida alterado do Parque Alvorada para a Estrada do Caminho Velho, 353, ao lado da Universidade Federal de São Paulo.

Com isso, serão beneficiados universitários, frequentadores do CEU (Centro Educacional Unificado) Pimentas, além dos alunos da Escola Estadual Agostinho Cano.

Com itinerário estendido, a linha 702 passará a atender as ruas Morumbi, Francisco Badaró, Jutaí, Montes Claros, Juramento, Ilha Bela, Lago Verde, Hungria, São José do Paraíso e Estrada do Caminho Velho até a Universidade Federal de São Paulo.

A linha 717B – Circular Saúde (via Avenida Jurema) também terá seu percurso estendido, passando pelo Terminal Urbano que dá acesso à Estação Guarulhos-Aeroporto da Linha 13-Jade da CPTM, até a Estrada do Caminho Velho, 353 (Universidade Federal de São Paulo).

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.