julho 3, 2022

Na quarta-feira passada, dia 10 de fevereiro de 2022, um grave acidente foi registrado na Estação Guaianases, da Linha 11-Coral da CPTM. Eunice Souza da Silva, de 38 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada às pressas para o Hospital das Clínicas.

Eunice precisou ter a perna direita amputada e encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva, entubada e precisa de doações de sangue.

Para doar sangue e ajudar Eunice basta ir até o Hospital das Clinicas, localizado na Avenida Dr. Éneas Carvalho de Aguiar, 155, Cerqueira César, em São Paulo. Informem o nome completo da paciente e façam sua doação.

A doação de sangue pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para quem for doar, há um estacionamento gratuito na Avenida Rebouças, n° 600. Basta apresentar o selo de doação no momento da retirada do seu veículo.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando — A serviço da informação!

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Follow Me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.