julho 1, 2022

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida por um trem da Linha11-Coral da CPTM na plataforma central da Estação Guaianases. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 9 de fevereiro de 2022.

Segundo à CPTM, “O trem chegou à plataforma e permaneceu parado com as portas fechadas por alguns instantes, momento em que vários passageiros subiram no estribo da composição, que se deslocou em seguida em ajuste de posição na plataforma”. Foi neste momento que a mulher teria se desequilibrado do estribo do trem (peça que diminui o vão entre o trem e a plataforma) e caído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a passageira ao Hospital das Clínicas. Ela teve um corte profundo na região das nádegas, com risco de amputação do membro inferior direito.

Em nota, a CPTM confirmou o ocorrido e disse que ocorrência foi apresentada no 54ª DP e a companhia prestará todo o apoio nas investigações.

REDE NOTICIANDO

Siga nossas redes sociais e fique bem informado!

Receba em primeira mão nosso conteúdo através do nosso canal no Telegram.

Rede Noticiando – A serviço da informação!

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.