outubro 25, 2020

Um ônibus da viação Sambaíba foi arrastado após um deslizamento de terra na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, na região do bairro Cachoeira, na Zona Norte da capital paulista.

Segundo o telejornal SP1 informou, no momento do acidente apenas o motorista estava dentro do coletivo e felizmente ele conseguiu escapar, apenas com ferimentos leves. Ele recebeu os primeiros socorros por pessoas que estavam no local.

Já a SPTrans informou em nota ao Diário do Transporte que “a ocorrência envolvendo o ônibus 22.926, que opera a linha 2023/10 Cachoeira – Metrô Tucuruvi, aconteceu por volta das 11h53 desta segunda-feira, 10 de fevereiro, na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes , altura do número 20.000, no Jd. Cachoeira.”

O local está totalmente bloqueado e há risco de novos desabamentos.

Confira o vídeo abaixo:

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.