julho 7, 2020

A replica do famoso relógio Big Ben que está localizada em Paranapiacaba, uma vila da cidade de Santo André. Ela é de propriedade da MRS Logística, empresa responsável pela obra de revitalização, que demorou 5 anos para ser concluída e o custo da obra foi de aproximadamente de 1,3 milhões.

O relógio será “inaugurado” no dia 20 de julho, junto com o inicio do Festival de Inverno de Paranapiacaba organizado pela Prefeitura de Santo André, que ocorrerá nos 02 últimos finais de semana do mês de julho, das 10h às 20h com entrada totalmente grátis, terá cerca de 100 atrações entre apresentações musicais, de dança, teatro, literatura, shows itinerantes, exposições que serão divididas entre os todos os cantinhos deste lugar histórico.

Precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte?

Você está precisando fazer a recarga do seu Cartão de Transporte? Baixe agora o aplicativo RecargaPay, disponível para os sistemas operacionais iOS e AndroidSem cobrança de taxas, simples e rápido!

Em poucos segundos, você faz a recarga:

  1. Insira os dados do seu cartão, escolha o tipo de recarga que deseja fazer e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. Pra finalizar basta aguardar a confirmação do pagamento.

Depois, você só precisa fazer a liberação dos créditos aproximando o seu cartão de um validador em qualquer máquina de recarga e consulta de saldo de Cartão de Transporte, que ficam nas estações do Metrô, da CPTM e nos terminais de ônibus.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Carlos A. says:

    Por favor vamos parar com essas coisas de “big ben” de Paranapiacaba, “Califórnia brasileira” etc que só denunciam nosso complexo de Jeca tatu. Vamos valorizar quem somos, nossas origens e tradições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.